Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treze inicia com vitória a Copa do Nordeste

Esporte

Treze inicia com vitória a Copa do Nordeste

Sobre o River

No estádio Amigão, em Campina Grande, na noite de sábado (03), Treze e River-PI se enfrentaram em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2024. Em um jogo de pouca inspiração, empurrado por sua torcida, o Treze marcou com Edmundo o gol da vitória por 1 a 0.

O alvinegro paraibano entrou em campo escalado pelo técnico William de Mattia com uma novidade, que é a ausência de um camisa 9 de ofício. Jogaram Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro, Higor; Juninho, Edmundo, Léo Cereja; Will Viana, Xandy e Rickelme.

Já o Galo Carijó poupou vários titulares com relação a equipe que vem atuando no Piauiense. Entraram em campo Joanderson, Vivico, Lucas Mingoti, Leandro Amaro, Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro, Felipe Pará; Rodrigo Fumaça, Wesley Souza e Crislan.

As duas equipes tinham muitos problemas de criatividade. Prova disso é que no primeiro tempo, somente uma defesa, que foi do goleiro piauiense em cobrança de falta de Guilherme Lucena, já aos 42 minutos.

Depois do intervalo o panorama não mudou muito. Com Igor Rayan e Joanderson quase que como expectadores dentro de campo, a festa nas arquibancadas fizeram com que o Galo não desistisse e fosse atrás dos pontos.

Aos 40 da segunda etapa, Bruno Ferreira tocou para o meio da área, onde apareceu o volante Edmundo, que dominou e bateu de pé direito para marcar o único gol do jogo.

Com 3 pontos ganhos, o Treze vai enfrentar o Sport, na próxima sexta-feira (09), na sequência da competição. Já o River vai buscar os primeiros pontos recebendo o Bahia, no Albertão, no sábado (10).

Informações com Voz da Torcida

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO