Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treze tem pior início de Paraibano no século XXI

Esporte

Treze tem pior início de Paraibano no século XXI

Mau retrospecto

Em duas partidas no Campeonato Paraibano de 2024, o Treze não venceu e sequer convenceu o torcedor alvinegro. As duas derrotas do Galo da Borborema contrastam com sua temporada passada de glória e assinalam um capítulo negativo em sua história: é o pior início do time no estadual em todo o século 21.

Treze tem pior início de Paraibano no século 21

O início dessa desfavorável trajetória começou no Almeidão, quando o time comandado pelo técnico De Mattia foi superado pelo Serra Branca por 2 a 0. Já no sábado (27), em partida que foi transmitida pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Treze voltou a perder. Desta vez, para o Nacional de Patos, de virada, por 2 a 1.

Com os resultados obtidos após 180 minutos, o Treze amarga duas derrotas consecutivas nas duas primeiras rodadas do Paraibano pela primeira vez no século 21. Em 2008, 2009 e 2016, quando foi superado nas respectivas estreias, em todas para o Sousa, o Galo conseguiu se reabilitar na rodada seguinte. Porém, o roteiro de 2024 colocou uma nova derrota no caminho do Alvinegro.

O Treze jogará novamente no Paraibano na próxima terça (30), às 20h, no Amigão, pela 3ª rodada, diante do Atlético-PB, que está invicto no estadual.

Informações com Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO