Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa venceu o Serra Branca em jogo de várias expulsões

Esporte

Sousa venceu o Serra Branca em jogo de várias expulsões

Campeonato Paraibano

INTENSIDADE

O jogo entre Sousa e Serra Branca, neste domingo, no Marizão — que começou bem antes de a bola rolar, nos bastidores, com decisões no TJDF-PB e no STJD —, foi bastante intenso. E o Dinossauro fez valer o seu mando de campo, venceu por 1 a 0, com gol de Charles, e se reabilitou no Campeonato Paraibano Unipê 2024. O detalhe é que o árbitro Dorgival Júnior Ferreira dos Santos, estreante no quadro da FPF-PB, aplicou sete cartões vermelhos, sendo cinco para jogadores.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa no Marizão mostrou um jogo que foi tendo uma crescente do primeiro ao último minuto. Apesar do placar em branco, Sousa e Serra Branca mostraram boas movimentações. O Dinossauro tomou mais a iniciativa de ir ao ataque e conseguiu a jogada mais perigosa, quando Danillo Bala acertou a trave do goleiro Neto em um belo chute de primeira, da meia-lua. Do outro lado, o Carcará investiu em contra-ataques e em jogadas de bola parada, dando trabalho ao goleiro Bruno Fuso, que fez duas boas defesas.

SEGUNDO TEMPO

Se o primeiro tempo já havia sido intenso, o segundo foi ainda mais. Cinco expulsões. Um gol. Confusão. “Olé”. O goleiro Neto, que já havia salvado o Serra Branca na primeira etapa, salvou ainda mais na segunda. Mas também falhou. E viu Charles marcar o gol da vitória do Sousa aos 29 minutos. O Dino, a propósito, foi melhor em campo. Pressionou em vários momentos. Mas a partida ficou mesmo nervosa quando, dois minutos mais tarde, Lucas Gonçalves, do Serra, trombou com jogadores do banco do Sousa, e o caos se instaurou: Leozinho, já substituído, o técnico Renatinho Potiguar e o terceiro goleiro Lucas Gabriel foram expulsos do lado do Dino; e Lucas Gonçalves do lado do Carcará. Depois, já nos acréscimos, mais um cartão vermelho para cada lado: Leilson pelo Serra e Jackson pelo Dino (o preparador de goleiros do Sousa, Valmir Filho, já havia sido expulso por reclamação). Após isso, mais seis minutos de jogo e o apito final, decretando a vitória do time da casa.

OS TIMES

SOUSA

  1. Bruno Fuso🟨
  2. Iranílson
  3. Adriano Seixas
  4. Marcelo Duarte
  5. Leozinho🟥(Jackson Santos🟥)
  6. Hebert Cristian
  7. Charles Pereira ⚽ (Matheusinho)
  8. Alexandre Aruá
  9. Wilson Potiguar (Michel Potiguar)
  10. Diego Ceará (João Rafael)
  11. Danillo Bala (Allan Calberg)

Técnico: Renatinho Potiguar 🟥

Lucas Gabriel (terceiro goleiro)🟥

Valmir Filho (preparador de goleiros)🟥

.

SERRA BRANCA

  1. Neto
  2. Biel (Jadson)
  3. Gabriel Yanno
  4. Weverton 🟨
  5. Emerson
  6. Memo
  7. Anderson Paulista🟨(Lucas Gonçalves🟥)
  8. Anderson Paraíba
  9. Marcelo Toscano (Rogério)
  10. Janderson (Leilson🟥)
  11. Histone (Uelber)

Técnico: Ranielle Ribeiro

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO