Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Patos defende invencibilidade contra o Treze

Esporte

Nacional de Patos defende invencibilidade contra o Treze

Duelo no Sertão

O Nacional de Patos defenderá uma invencibilidade de três anos sem perder para o Treze de Campina Grande, na partida deste sábado, 27 às 16h 30min, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2024.

A última derrota do alviverde patoense para o atual campeão paraibano aconteceu no dia 6 de maio de 2021, 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do estadual daquele ano.

De lá para cá foram três partidas disputadas, com um empate em 2 a 2, no dia de 2022, e duas vitórias do Nacional, ambas por 2 a 0, nas edições de 2022 e 2023 do campeonato estadual.

Com a vitória diante do Sousa, na primeira rodada da competição, o Nacional ocupa a quarta colocação com três pontos ganhos, enquanto o Treze, derrotado pelo Serra Branca por 2 a 0, está na nona posição.

TREZE

Derrotado na estreia, o alvinegro volta a campo neste sábado em busca da recuperação no Paraibano 2004. E de cara, enfrenta o motivado Nacional, às 16h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

No Nacional, o técnico Michel Lima não tem desfalques e durante a semana buscou passar para seus comandados estratégias em cima do que viu do Galo na primeira rodada. Possivelmente deve repetir o time que venceu o Sousa no último domingo.

Do lado do Galo, o técnico William De Mattia terá quatro desfalques para o jogo contra o Canário do Sertão. O meia Rickelme e o atacante Xandy seguem cumprindo uma punição e ficam de fora, o meia Alex Sandre está se recuperando de uma cirurgia e só volta a jogar em oito meses, além do atacante Di María, que se machucou contra o Serra Branca e ficará um mês em recuperação.

Ficha Técnica

Nacional de Patos

Lucão, Toninho, Matheus, Jairo e Caíque; Moreilândia, Otávio e Romarinho; Siloé, Jair e Tiago Cunha. Técnico: Michel Lima

Treze

Igor Rayan, Bruno Ferreira, Luis Fernando, Pedrão e Higor; Roberto, Edmundo e Léo Cereja; Lucas Mineiro, Will Viana e Vitão. Técnico: William De Mattia

Árbitro – Guilherme Fonseca Ramalho (FPF-PB)

Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Esdras Marques de Souza (FPF-PB)

Onde assistir: TVs Cabo Branco e ParaíbaPor Genival Junior – Patosonline.com

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO