Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra entregou 3,6 toneladas de alimentos através do PAA em Santa Rita

Política

Pollyanna Dutra entregou 3,6 toneladas de alimentos através do PAA em Santa Rita

Desenvolvimento Humano

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra, entregou, na quarta-feira, (24), mais de 3,6 toneladas de alimentos, através do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS), para o município de Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. A doação irá contemplar cerca de 1200 famílias beneficiárias, sendo 500 famílias no Centro Social Urbano (CSU) e 700 famílias no galpão Ana Ricardina.

Para a secretária, a iniciativa, que, atualmente, está sendo ampliada para todo o Estado, reforça com comprometimento da gestão com a segurança alimentar na Paraíba. “No que depender, da parceria entre Lula, João Azevêdo e Pollyanna, não vai faltar alimento nesse Estado. É um governo que se preocupa com o que vai ter na mesa de quem mais precisa. E eu garanto que nós vamos cuidar de todos vocês”, afirmou.

A beneficiária Severina, de 62 anos, celebrou a doação dos alimentos, que vão desde hortaliças e tubercúlos, até iogurte, feito com leite de cabra. “Foi uma bênção chegar aqui esse alimento para a gente. O governo da Paraíba é um governo muito bom. Tem muita família aqui em Santa Rita que está precisando. Deu uma força muito grande”, disse.

O PAA é um programa realizado pelo Governo Federal conjunto ao Governo Estadual, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, que compra o alimento de pequenos produtores rurais e distribui para a população mais vulnerável na Paraíba. Com a expansão do programa, 84 municípios paraibanos estão sendo beneficiados.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO