Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Hélder Carvalho afirmou que terá apoio de Lindolfo Pires

Política

Hélder Carvalho afirmou que terá apoio de Lindolfo Pires

Eleições em Sousa

O pré-candidato a prefeito de Sousa, Herder Carvalho (PSB), afirmou, em entrevista ao Programa Hora H, que irá trabalhar para manter a união dentro do seu grupo político para a disputa eleitoral deste ano. Chefe de gabinete do prefeito Fábio Tyrone, o advogado se reuniu com governador João Azevêdo (PSB) e o ex-deputado estadual Lindolfo Pires.

Nesses encontros, Helder assegura que alinhou o apoio do Lindolfo Pires e também o aval de João Azevêdo para encabeçar a disputa eleitoral na ‘Terra dos Dinossauros’. Herder Carvalho disse ainda que buscará conversar com o empresário Zenildo Oliveira que, segundo ele, tem contribuído para o desenvolvimento de Sousa e da região.

“É normal que uma cidade como Sousa que se destaca na Paraíba que um filho seu queira ser prefeito, queira ser gestor. Vou procurar a todos. Não há, de minha parte, nenhum sentimento menor para quem quer que seja. Estive com Lindolfo, alinhamos o que tinha de ser alinhado e ele vai esta conosco”, afirmou.

Para Helder Carvalho, receber o apoio de Lindolfo Pires é uma forma de retribuição por estar come ele em campanhas do ex-deputado estadual e atual secretário de Esportes do Estado. Da mesma forma, Helder Carvalho lembra que por duas vezes foi eleitor e colaborador da campanha de Zenildo.  “Nada mais natural do que procurá-lo e espero sim, com certeza, caminhar junto com ele”, enfatizou.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO