Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treze tem desfalque para a 2ª rodada do Paraibano

Esporte

Treze tem desfalque para a 2ª rodada do Paraibano

Jogo em Patos

O Treze terá mais uma baixa para o jogo do próximo sábado, contra o Nacional de Patos, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. O atacante Di María se machucou na reta final do jogo contra o Serra Branca, pela rodada de abertura da competição, e está fora do próximo confronto.

No jogo contra o Carcará, o atacante Di María lesionou o joelho direito, em uma dividida de bola em que um atleta adversário acabou caindo por cima de sua perna. O jogador passou por exames de imagem na manhã desta terça-feira, mas o resultado só sairá em 48hs.

Segundo o repórter Marcos Siqueira, setorista do Galo na Rádio CBN, é certo é que o atacante está fora do confronto contra o Canário do Sertão.

No treino da última terça-feira, quem ficou de fora foi o atacante Vitão, que sofreu um pisão no treino de segunda-feira e foi poupado, sentindo dores. Segundo o departamento médico do Alvinegro, não houve nada grave e o atleta estará à disposição no sábado.

Vale lembrar que o técnico William De Mattia já não poderia contar com o meia Alex Sandre, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e ficará afastado por oito meses; e com o meia Rickelme e o atacante Xandy, que cumprem uma punição ainda por conta de uma confusão entre os dois no Paraibano de 2023, na semifinal entre São Paulo Crystal e Treze. Ambos devem voltar na 5ª rodada.

Nacional de Patos e Treze medirão forças no próximo sábado, às 16h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO