Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Após declarações do vice-prefeito, Tyrone é perguntado sobre aliança política em Sousa

Política

Após declarações do vice-prefeito, Tyrone é perguntado sobre aliança política em Sousa

Zenildo está analisando se continua

Durante a cerimônia de inauguração da nova agência do INSS da cidade de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone (PSB) disse que pretende manter diálogo com o vice Zenildo Oliveira para manter a continuidade da aliança entre os dois. Zenildo teria dito em uma emissora de rádio que só vai definir seu futuro político no mês de abril.

Questionado pela TV Diário do Sertão, sobre como reagiu a essa declaração, Tyrone alegou que não ouviu a fala de Zenildo, mas irá respeitar a decisão do seu vice, seja qual for.

“Considero um amigo, considero um aliado, é meu vice-prefeito, mas óbvio que vou aceitar qualquer decisão dele. E outra coisa: política se faz dialogando, conversando. Não há nenhum problema de conversar, de esperar”, respondeu o prefeito.

“Se ele disse que vai decidir em março, em abril, em maio, normal, eu vou conversar e buscar manter essa aliança. Independente disso, existe carinho por ele, estima, respeito e amizade”, acrescentou.

Zenildo Oliveira, que é empresário, chegou a ser pré-candidato a prefeito, mas desistiu alegando que o momento é de priorizar seus negócios. No próximo dia 26, Tyrone vai anunciar a pré-candidatura do chefe de Gabinete Helder Carvalho para prefeito.

OPOSIÇÃO

Durante a entrevista, o prefeito disse que vai em busca de apoio, mas criticou fortemente seus “tradicionais adversários” e reiterou que com eles não há possibilidades de aliança.

“Eu só não posso conversar com os adversários tradicionais, porque eles pensam política muito diferente de mim, não existe nem alinhamento […]. Eu vou dialogar com todos os partidos que tenham alinhamento ideológico conosco e que tenha um alinhamento com o Governo do Estado e com o Governo Federal; com todos, sem exceção, menos com os adversário tradicionais”, disse Tyrone.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO