Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Gilbertão anunciou em que mês vai se filiar no partido para disputar Prefeitura de Sousa

Política

Gilbertão anunciou em que mês vai se filiar no partido para disputar Prefeitura de Sousa

Duas legendas

O médico Gilberto Gomes Sarmento disse que em março estará se filiando ao partido político que disputará as eleições municipais deste ano pelo grupo de oposição em Sousa, Sertão da Paraíba. Ele colocou como opção mais provável o União Brasil, partido comandado no estado pelo senador Efraim Filho, embora também tenha mencionado o PDT.

“Com um cronograma de visitação, de planejamento para o nosso plano de governo, buscar os nossos aliados; os nossos soldados e colocar no nosso bloco na rua pra começar o nosso trabalho contínuo até a vitória, se Deus quiser”, disse.

Gilbertão também revelou que a estratégia para a escolha do seu pré-candidato a vice se dará após avaliação de pesquisas.

“Eu vou deixar isso para as pesquisas, escolha do povo e no momento bem oportuno nós vamos nos unir e buscar o melhor candidato ou pré-candidata para compor a nossa chapa.

Alguns dos nomes cotados no momento são os do ex-prefeito André Gadelha, da fonoaudióloga Flaviana Gadelha, da vereadora Lana Dantas e o advogado Lafayette Gadelha.

Cutucada em Tyrone

O oposicionista aproveitou para dar uma “cutucada” na administração do prefeito Fábio Tyrone (PSB) ao afirmar que percebe o sentimento de mudança por parte da população.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO