Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Estreando na Primeira Divisão, Pombal derrotou o tradicional Campinense pelo Paraibano

Esporte

Estreando na Primeira Divisão, Pombal derrotou o tradicional Campinense pelo Paraibano

Feito histórico

O Pombal Esporte Clube venceu o Campinense pelo placar de 2 a 1 durante a tarde do último sábado (20), o confronto marcou a primeira participação da história do Carcará do Sertão na competição. O jogo aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa, e os gols foram marcados por Wanderson e Tharlles (Pombal) e Eduardo (Campinense).

O primeiro gol da história do Pombal na competição foi marcado por Wanderson, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Carcará do Sertão saiu na frente no primeiro tempo, no entanto, aos 21 minutos do segundo tempo, o Campinense encontrou as redes com Eduardo, de cabeça. A reação do Pombal foi muito rápida, 6 minutos depois, Tharlles finalizou rasteiro para marcar o gol da vitória do Carcará.

A equipe de Pombal se reapresenta na próxima segunda-feira (22) para continuar a preparação para o Paraibano, e vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no próximo sábado (27), no Marizão. Já o Campinense vai jogar contra o São Paulo Crystal, no domingo (28), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO