Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

São Bento começa semana com 66 oportunidades de emprego através do SINE

Financeiro

São Bento começa semana com 66 oportunidades de emprego através do SINE

Veja quais

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima semana, 494 vagas, distribuídas por 12 cidades, para quem está em busca de emprego. Em João Pessoa, se encontra o maior número de oportunidades, num total de 180, sendo 32 das vagas para motorista de ônibus urbano. Há também opções de trabalho nos municípios de Conde, São Bento, Campina Grande, Guarabira, Patos, Santa Rita, Mamanguape, Sapé, Pombal, Bayeux e Cabedelo.

No município de São Bento, são 66 vagas, das quais 26 para operador de caixa, 19 para repositor em supermercados, 11 para fiscal de prevenção de perdas e outras.

No posto do Sine estadual de Pombal, as três opções de emprego são na área de vendas e, em Bayeux, também haverá três vagas à disposição na segunda-feira, sendo essas para os cargos de borracheiro e serralheiro.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Telefones do Sine-PB para contato:

Cajazeiras -3531-7003

Patos – 3421-1943

Pombal – 3431-3545

São Bento – 3444-2712

Informações com Secom PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Financeiro

TOPO