Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Presidente do Treze falou sobre confusão com torcedor na estreia do Paraibano

Esporte

Presidente do Treze falou sobre confusão com torcedor na estreia do Paraibano

Equipe foi derrotada no jogo

Após se desentender com um grupo de torcedores nas arquibancadas do Almeidão, o presidente do Treze, Arthur Bolinha, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido. O fato aconteceu depois da derrota do Galo para o Serra Branca, na partida de estreia do Paraibano 2024.

No vídeo o presidente declarou que não é favor de agressão, pois ultrapassa o campo profissional para o pessoal. Arthur falou, ainda, que respeita os torcedores e, portanto, exige respeito com a sua pessoa.

Na parte final do esclarecimento, o presidente disse que ao término do jogo, estava um pouco exaltado devido ao resultado. E pediu equilíbrio ao torcedor, porque esse “comportamento”, segundo ele, pode afastar pessoas do clube.

O presidente discutiu com torcedores que estavam na arquibancada do estádio Almeidão. Um homem que estava no Setor Cadeiras, porém, tentou aliviar a tensão do momento, indo até o mandatário, que estava exaltado, mas acabou sendo empurrado por ele.

O momento foi registrado por alguns torcedores trezeanos que estavam no estádio e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Informações com Portal Correio

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO