Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ministério Público investiga porque a Prefeitura de Catolé do Rocha contratou e pagou empresa de engenharia sem licitação

Política

Ministério Público investiga porque a Prefeitura de Catolé do Rocha contratou e pagou empresa de engenharia sem licitação

Veja detalhes do inquèrito

O Ministério Público da comarca de Catolé do Rocha, através do promotor de justiça Dr. Arthur Magnus Dantas abriu uma investigação contra a Prefeitura de Catolé do Rocha. O motivo do inquérito é verificar a contratação por parte do município, com uma empresa para realizar serviços de engenharia.

O que se sabe: O promotor visa conhecer se houve irregularidade nessa contratação. Isso porque a empresa executou os serviços sem licitação, no documento que o Blog do Clinton Medeiros teve acesso, o MPPB relata que a Prefeitura admitiu que não houve a referida licitação, segundo o município não existiu nesse caso a necessidade, mas tal fato está sendo observado pelo órgão fiscalizador.

O Ministério Público já solicitou ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) a documentação de quanto a gestão do prefeito Laurinho Maia (União) pagou a empresa pelos serviços.

A empresa contratada em si é a ALPHA SERVIÇOS DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, ela foi fundada em dezembro de 2020.

O Tribunal de Contas informou ao Blog que a empresa recebeu da Prefeitura de Catolé do Rocha, R$ 129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais) por serviços executados nos últimos três anos.

Veja documento do MPPB abaixo:

Açao MP Catole

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO