Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa derrotou Pombal em amistoso

Esporte

Sousa derrotou Pombal em amistoso

Último antes do Paraibano

Sousa e Pombal se enfrentaram na tarde deste sábado (13), no Estádio Marizão, em Sousa, no último amistoso dos times antes de suas estreias no Campeonato Paraibano Unipê 2024. E quem se deu melhor foi o Dinossauro, que venceu por 2 a 0.

Os gols do time da casa foram marcados por Diego Ceará e Matheusinho. Com isso, o Sousa fechou sua pré-temporada com 100% de aproveitamento nos testes que serviram para o técnico Renatinho Potiguar avaliar seu elenco. Antes do 2 a 0 sobre o Pombal, o Dinossauro goleou o Selecionado de São João do Rio do Peixe por 11 a 0 e venceu o Baraúnas por 2 a 1.

Do outro lado, o Pombal completou cinco testes de pré-temporada: foram duas vitórias — 2 a 0 sobre o Maltense e 3 a 1 sobre o São Bento EC —, um empate — 0 a 0 com o Nacional de Patos — e duas derrotas — 2 a 1 para o Atlético-PB, além desse 2 a 0 para o Sousa.

Sousa e Pombal estrearão no Campeonato Paraibano no próximo fim de semana. O primeiro a entrar em campo será o Pombal, no sábado (20), às 16h30, no Marizão, em Sousa, contra o Campinense, com transmissão das TVs Cabo Branco e Paraíba. Já o Sousa jogará no domingo (21), visitando o Nacional de Patos às 17h no José Cavalcanti, em Patos.

As duas equipes se reencontrarão pela nona rodada do estadual, a última da primeira fase, em jogo previsto para o dia 16 de março, novamente no Marizão.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO