Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Posse dos conselheiros tutelares de Brejo do Cruz

Política

Posse dos conselheiros tutelares de Brejo do Cruz

Início de mandato

Os novos conselheiros tutelares de Brejo do Cruz, eleitos no ano passado pela população, foram oficialmente empossados e diplomados na quarta-feira (10/01), em solenidade realizada no auditório Delanice Ribeiro. Os membros iniciam os trabalhos desde já e terão seus mandatos de 2024-2028. Os eleitos empossados foram Francisco das Chagas de Almeida , Jose Gomes Saraiva, Eusimar Ferreira, Alexsandro Avila e Givaldo Mota.

O atual secretário municipal de Assistência Social, Gabriel Roberto, que no momento, está substituindo a titular, em licença-maternidade, Yllen Albuquerque, enfatizou na cerimônia o compromisso da atuação conjunta na defesa dos direitos e deveres das crianças e adolescentes bem como expôs que os conselheiros tutelares em breve devem ganhar um novo espaço mais estruturado, acessível e adequado para receber a população. O secretário entregou também um kit com uniformes e crachás como um instrumento de identificação dos profissionais.

A cerimônia de posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares de Brejo do Cruz, também contou com Gutemberg Alencar, o vice-prefeito, Dr. Sebastião Marcos, presidente da câmara municipal, Onaldo Maia, vereador, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMCDA, Sidneide Mendes, a assistente social da secretaria de Desenvolvimento Social representando o Sistema de Garantia de Direitos (SGD), Raiane Cristina,a assistente social do município Meire Garcia e a coordenadora do Centro de Serviço de Convivência, Poliana Targino.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO