Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Câmara Municipal de Sousa vai gastar quase um milhão de reais com terceirização de mão de obra

Economia

Câmara Municipal de Sousa vai gastar quase um milhão de reais com terceirização de mão de obra

Empresa de Campina Grande

Está localizada na rua Joaquim Gonçalves Lêdo, número 75, Bairro Centenário, na cidade de Campina Grande, a empresa que ficará responsável pelo recebimento de quase R$ 1.000,000,00 (um milhão de reais) de mão de obra da Câmara de Sousa, Sertão paraibano, durante o ano de 2024.

Pelo contrato assinado com o presidente do Poder Legislativo sousense, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão – PDT), a Zêlo Locação de Mão de Obra Ltda. receberá a quantia de R$ 943.840,00 (novecentos e quarenta e três mil e oitocentos e quarenta reais).

De acordo com o edital homologado no último dia 29 de dezembro de 2023, a empresa ficará com a responsabilidade de contratar pessoas para prestar serviços de mão de obra relativos a: apoio administrativo, manutenção predial, serviços elétricos e hidráulicos.

Em contato com uma representante da Zêlo Locação de Mão de Obra a imprensa foi informada que o contrato com a Câmara de Sousa já foi assinado, faltando apenas a publicação do empenho para que os serviços sejam iniciados. Superada esta formalidade, é preciso obedecer um prazo de nove dias para que as contratações sejam iniciadas.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO