Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Tiquinho Soares visitou novamente treino do CSP

Esporte

Tiquinho Soares visitou novamente treino do CSP

Atacante do Botafogo

O atacante Tiquinho Soares cumpriu o seu ritual de férias e se fez presente no treino do CSP, clube que o formou, na tarde dessa quarta-feira. O camisa 9 do Botafogo assistiu toda a movimentação do Tigre, que se prepara para mais uma edição do Campeonato Paraibano.

Todo início de ano, quando está de férias em João Pessoa, Tiquinho marca presença no treinamento do clube que o formou. O paraibano tem uma relação antiga com Josivaldo Alves, treinador e dirigente da equipe. Além disso, sempre costuma dar uma força para a equipe que tem como principal objetivo revelar jovens talentos para o futebol.

Vale ressaltar que, no ano passado, Tiquinho Soares chegou a aproveitar as férias para treinar junto ao clube que o formou.

Em 2023, Tiquinho Soares viveu uma temporada marcante, marcando 29 gols e sendo peça fundamental do Botafogo. No entanto, a queda de rendimento do time, que chegou a ter 13 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, fez o fim de ano terminar de forma melancólica.

Para esta temporada, a expectativa é de mais calmaria para um Botafogo que vai voltar a jogar a Conmebol Libertadores.

Principal dirigente e treinador do CSP, Josivaldo Alves falou sobre receber Tiquinho em mais uma pré-temporada da equipe de João Pessoa.

— É um jogador que teve boa parte da carreira aqui no CSP. Aqui, ele começou a trilhar caminhos altos e conseguiu triunfar. É importante ele vir aqui visitar o clube que ajudou a projetar o talento que ele tinha , rever os colegas de comissão técnica e dar uma força para quem está começando agora — disse o dirigente do CSP.

Enquanto o CSP se prepara para disputar o Campeonato Paraibano, Tiquinho Soares se reapresenta ao Botafogo neste domingo, no dia 7, data que o Glorioso vai iniciar a pré-temporada. Sob o comando de Tiago Nunes, o Fogão vai em busca de mais tranquilidade depois de uma sequência turbulenta na reta final de 2023.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO