Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treze e Santa Cruz ficaram no empate

Esporte

Treze e Santa Cruz ficaram no empate

Amistoso

Treze e Santa Cruz ficaram frente a frente na tarde deste sábado, no Estádio Municipal de Queimadas, cidade que fica a 15km de Campina Grande. A partida foi movimentada, com boas chances criadas para ambas as equipes. O Tricolor do Arruda até abriu o placar, com Gabriel Cardoso, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas viu o Galo da Borborema crescer de produção na etapa final e empatar com gol de Vitão, aos 37 de etapa final.

O jogo em Queimadas começou truncado, com as equipes se estudando e buscando aproveitar as falhas do adversário. Porém, não demorou muito para o placar ser inaugurado. Aos 15 minutos do primeiro tempo, após boa jogada pela esquerda, Gabriel Cardoso, de cabeça, subiu mais alto que toda a defesa trezeana e estufou as redes do goleiro Igor Rayan, que nada conseguiu fazer para evitar o tento tricolor.

No segundo tempo, com mais volume de jogo, o Galo chegou ao empate aos 37 minutos da etapa complementar. Após levantamento na pequena área de Léo Cereja, a defesa tricolor bateu cabeça, a bola sobrou limpa para o lateral-direito Bruno que rolou para o meio da área onde estava o atacante Vitão, que só conferiu. Esse, inclusive, foi o último lance de destaque do amistoso, que terminou empatado em 1 a 1.

O Santa Cruz agora volta as suas atenções para a estreia na temporada, no próximo dia 7, contra o Altos-PI, fora de casa, pela pré-Copa do Nordeste. Já o Treze seguirá se preparando de olho em sua estreia no Campeonato Paraibano contra o Serra Branca, no dia 17 de janeiro.

Informações co Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO