Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pombal deve estrear na 1ª divisão jogando em Patos

Esporte

Pombal deve estrear na 1ª divisão jogando em Patos

Contra o Campinense

Das nove partidas que o Pombal Esporte Clube, fará na primeira fase do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024, quatro com o mando de campo. Inicialmente, o time sertanejo pretendia fazer todas estas partidas, como mandante, no estádio Pereirão, em Pombal. Mas aquela praça de esportes pode ser liberada a tempo.

A primeira rodada do Estadual, de acordo com a tabela, está programada para o dia 17 de janeiro. Nesta data, o Pombal Esporte Clube terá como adversário na estreia, o Campinense. O Pombal ainda tem como mandante os jogos contra Atlético de Cajazeiras, São Paulo Crystal e Botafogo-PB.

Sem data prevista para a liberação do estádio Pereirão, o Pombal deve fazer seus jogos, como mandante no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. Até existe a possibilidade do time pombalense atuar no estádio Marizão, em Sousa.

Segundo as informações da assessoria do Pombal Esporte Clube, a nova grama está sendo colocada no estádio Pereirão. Por isso, não é possível prever quando o time poderá fazer seus jogos oficiais, na cidade de Pombal. O clube ainda terá que esperar a liberação do estádio por parte da comissão de vistorias.

De acordo com a administração do estádio Pereirão, as obras seguem rigorosamente os padrões da engenharia, as determinações do Corpo de Bombeiros. A proposta é que o time do Pombal Esporte Clube possa fazer seus jogos no período da noite.

O elenco do Pombal Esporte Clube tem realizado treinamentos na cidade de Cajazeirinhas-PB. O time tem amistoso programado para o sábado (30), contra o São Bento-PB. Será mais um compromisso para a comissão técnica avaliar o grupo.

Informações com Portal Correio

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO