Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito admitiu que o Pombal pode começar o Campeonato Paraibano sem jogar em seu estádio

Esporte

Prefeito admitiu que o Pombal pode começar o Campeonato Paraibano sem jogar em seu estádio

Estreia 17 de janeiro

O Estádio Pereirão, em Pombal, no Sertão paraibano, está sendo reformado para que o Pombal Esporte Clube dispute em casa o Campeonato Paraibano 2024. Essa é a primeira vez na sua história que o Pombal Esporte Clube vai jogar a Série A do Paraibano. Mas o time mandou ano passado durante a Segunda Divisão mandou suas partidas em outras cidades por falta de estrutura no local. A prefeitura está reformando a praça esportiva.

Segundo o prefeito Dr. Verissinho, a nova grama está sendo colocada, mas ainda não é possível prever se o time vai poder estrear na sua própria casa contra o Campinense.

Tudo isso se demora. Não existe mágica em obra. Mas a nossa é uma obra que segue rigorosamente os padrões da engenharia, segue as determinações do Corpo de Bombeiros, vamos fazer uma iluminação padrão de estádios grandes como existe em João Pessoa e Campina Grande, então tudo isso demora”, alegou o prefeito.

Dr. Verissinho assegura a manutenção da contribuição financeira que a prefeitura dá ao clube, só não garante ainda se poderá aumentar esse aporte, pois, segundo ele, depende das arrecadações federais do município.

“Estamos trabalhando pra isso e eles tem acompanhado muito bem a nossa luta. Não é falta de dinheiro, graças a Deus. O recurso do Pereirão está em caixa, não vai fazer falta”, acrescenta o prefeito.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO