Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Patos contratou jogador com passagem em clubes da Argentina

Esporte

Nacional de Patos contratou jogador com passagem em clubes da Argentina

Meia

Os clubes do Sertão estão cada vez fazendo investimentos nas contratações, visando a temporada do próximo ano. O Nacional de Patos tem formado um elenco forte e anunciou a contratação do meia Souza. O jogador que defendeu nove times da Argentina chega para reforçar o elenco do clube sertanejo.

Souza, que é natural de Diamante, na Paraíba, começou a carreira atuando no Cruzeiro de Itaporanga, no Sertão paraibano. Foram cinco temporadas defendendo o time paraibano, onde chegou ainda garoto. Ele ficou na Raposa Sertaneja de 2008 até o ano de 2012. Por ter se destacado no time paraibano, surgiu uma oportunidade para atuar fora do Brasil.

O jogador não pensou duas vezes e se transferiu para atuar com a camisa do Textil Mandiyú da Argentina, passando duas temporadas, entre 2014 e 2015. No ano seguinte, o meia Souza assinou contrato com o Sportivo Italiano. Na temporada de 2017, ele defendeu o Sportivo Patria e posteriormente se transferiu para o Juventud Antoniana, todos da Argentina, ele ainda fez parte do Boca Juniors, brevemente.

O meia Souza se manteve atuando em clubes argentinos, com passagem por Argentina Sportivo Ferroviario (2019), Crucero del Norte (2020), Club Guemes (2021), Gimnasia Concepción (2022). O jogador defende este ano, o Sol de Mayo. E agora resolveu voltar para o futebol brasileiro, para defender o Nacional de Patos.

O jogador deve ser a principal novidade no amistoso do Nacional de Patos e Potyguar Seridoense-RN, sábado (30), às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Informações com Portal Correio

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO