Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Saiba quantos motoristas habilitados existem na região de São Bento-PB

Policial

Saiba quantos motoristas habilitados existem na região de São Bento-PB

Milhares

Vinte e sete mil, trezentos e setenta e oito (27.378) – esse é o número de veículos automotores com residência na 22ª CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito – sediada no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, segundo informações da representante do DETRAN-PB, na Capital Mundial das Redes.

Desse total, somente 10.136 proprietários de veículos têm a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o equivalente a 37 % do número geral de transportes residentes na Ciretran, a qual engloba as cidades de São Bento, Paulista, Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz. O que chama a atenção é que os demais 17.242 (63%) donos de veículos não possuem a carteira de motorista, documento oficial que atesta a aptidão para conduzir veículos automotores terrestres no Brasil.

O município onde existe o maior número de automóveis residentes é São Bento, com 18.030 e apenas 7.027 condutores habilitados, seguido por Brejo do Cruz, cujo total de carros e motos é 4.789 e 1.484 condutores com o documento para dirigir.

Na cidade de Paulista, há 4.270 veículos automotores e 1.482 pessoas possuidoras de carteira de motorista. São José do Brejo do Cruz é a cidade com menos veículos: 289 e somente 143 condutores habilitados.

Informações com Leomarque Pereira

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO