Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cantora explicou porque sua banda tocou pouco tempo no Natal de Jericó

Entretenimento

Cantora explicou porque sua banda tocou pouco tempo no Natal de Jericó

Mirella e Leno

Após receber várias mensagens, a cantora Mirella Vieira, da banda Mirella e Lenno pediu desculpas em suas redes sociais pelo imprevisto que aconteceu em Jericó, cidade do Sertão da Paraíba.

Segundo a cantora o show da dupla Mirella e Lenno deveria começar às 01h30 da manhã, como foi divulgado, mas, a artista falou que houve um imprevisto sem ser causado pela sua banda. “Quero deixar aqui registrado que a banda chegou no horário, atendemos o prefeito e algumas pessoas que estavam nos esperando… a gente se aperreou, quando ficamos sabendo que o evento só era até 4 da manhã, pois já eram 2h30”, relatou a cantora que pediu a produção que agilizasse, mas tinha outra banda tocando. Eles só entraram no palco às 03h30.

O show aconteceu na madrugada do domingo (24), para essa segunda-feira (25), e fez parte da programação de Natal da cidade de Jericó.

“A gente recebeu várias mensagem perguntando porque tocamos pouco…” por isso a justificativa da cantora que agradeceu o gestor da cidade, que segundo ela foi muito gentil com a banda.

Procurado pela imprensa a gestão de Jericó não se pronunciou.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO