Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa diz que o foco é a pré-Copa do Nordeste

Esporte

Sousa diz que o foco é a pré-Copa do Nordeste

Estreia em menos de três semanas

O Sousa até tem um calendário para a temporada 2024 bem cheio, com Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Série D e pré-Copa do Nordeste, mas o Dinossauro quer bem mais que só a fase preliminar do regional, portanto, o foco total está no jogo do próximo dia 7 de janeiro, contra o ABC. O técnico Renatinho Potiguar assumiu que quer encorpar ainda mais a lista de competições do ano e que, no momento, o paraibano é assunto para depois.

As cotas da Copa do Nordeste sempre são um plus a mais na receita dos clubes participantes, muito por isso, e também para ter seu calendário ainda mais encorpado, o foco total está no jogo contra o ABC, que é o primeiro do Dinossauro em 2024.

— Estamos visando essa primeira partida. Vamos para esse pré- Nordestão e o paraibano vem apenas depois, então o foco é total nesse jogo, até por, inicialmente, ser um jogo só. Claro que a pré-temporada é para dar um lastro bom para todos esses atletas, principalmente de conceitos e ideias de estilo de jogo, para que possamos ter uma boa temporada. Mas, de início, temos esse primeiro foco sim, na Pré-Copa do Nordeste — disse o técnico.

A tabela detalhada da Pré-Copa do Nordeste ainda não foi divulgada. O que se sabe é que o confronto contra o ABC acontece no dia 7 de janeiro, em Natal. Caso avance, o Sousa terá mais um duelo decisivo, sendo este o último passo antes de chegar ao Nordestão.

Além da Pré-Copa do Nordeste, o Sousa vai disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil no primeiro semestre de 2024.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO