Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Tribunal de Contas volta a alertar prefeito de Catolé do Rocha. Problemas na área da saúde pública

Política

Tribunal de Contas volta a alertar prefeito de Catolé do Rocha. Problemas na área da saúde pública

Veja documentos!

A semana começa com mais um alerta do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), direcionado ao prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia (União). O documento oficial pelo qual o Blog do Clinton Medeiros teve acesso traz problemas na área da saúde pública municipal.

O alerta sob número 01650/23 que qualquer cidadão pode ter acesso no site do Tribunal, é assinado pelo Conselheiro Fernando Catão e foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do órgão.

Vamos aos fatos – O TCE realizou auditoria presencial em várias cidades da Paraíba como meio de fiscalização dos serviços públicos e em Catolé do Rocha aconteceu no dia 21 de novembro, menos de um mês atrás. Os servidores captaram imagens nos estabelecimentos e divulgaram um relatório que antecedeu e foi justificativa para o seguinte alerta.

No documento o TCE diz: Catolé do Rocha tem necessidades de adoção de medidas urgentes na unidade de saúde identificada, UBS CAIC que fica no bairro São Francisco. Os detalhes do problema foram: infiltração em uma das paredes da recepção, com desprendimento do reboco. A documentação foi enviada ao Ministério Público.

Há algumas semanas atrás a gestão catoleense também sofreu outra necessidade de correção do Tribunal, nesse caso anterior várias situações foram elencadas, relembre abaixo:

Confira no link os documentos do TCE.

ALERTA CATOLE 1

RELATORIO TCE ALERTA PREFEITO CATOLÉ

Relembre abaixo outro alerta ao prefeito Laurinho.

https://clintonmedeiros.com/2023/09/25/por-gastos-com-festas-e-contratacoes-temporarias-prefeito-de-catole-do-rocha-recebeu-grande-alerta-do-tribunal-de-contas/

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO