Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Equipe do Pombal está treinando na cidade vizinha, Condado

Esporte

Equipe do Pombal está treinando na cidade vizinha, Condado

Expectativa pelo estádio local

O Pombal deu o pontapé inicial nos trabalhos da pré-temporada, visando sua estreia na 1ª divisão do Campeonato Paraibano . Na primeira atividade do grupo, muito entusiasmo e a perspectiva de conseguir surpreender na competição.

O primeiro treino aconteceu na quinta-feira (14), sem o técnico Adriano Souza, que está no Rio de Janeiro finalizando o curso da licença pro da CBF. Quem comandou a atividade o foi o auxiliar técnico Rodrigues Júnior. O treino aconteceu na cidade de Condado, pois o estádio da cidade de Pombal está passando por reformas.

Com um time cheio de caras novas e com muitos atletas que disputarão o paraibano pela primeira vez, o Carcará do Sertão promete surpreender. Um deles é o meia Wanderson, que crê não somente em uma boa campanha, mas também no título estadual.

— Nossa equipe veio forte, somos um grupo capacitado, o professor Adriano montou um bom elenco. Agora é trabalhar forte. Eu acredito que o Pombal vai longe, com certeza nós vamos conquistar o objetivo de ser campeão paraibano — disse o atleta.

Até o momento, o Pombal anunciou 17 jogadores para a temporada 2024. A diretoria segue trabalhando para trazer novas peças, pretendendo fechar o elenco com 20 atletas.

Confira o elenco do Pombal para 2024

Goleiros: Arthur Diniz e Gatito;

Lateral-direito: Tharlles Rodrigues;

Lateral-esquerdo: Mastherson Gabriel e Diego;

Zagueiros: Duarte e Yuri;

Volantes: Léo Garcia; Bruno Leonardo e Luis Felipe;

Meias: Wanderson, Danielzinho e Pedro Henrique;

Atacantes: Juninho, Adriel, André Ferreira e Jhon Kennedy;

Técnico: Adriano Souza.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO