Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

STJ nega pedido do vereador Wellington e segue mantida a eleição para a Presidência da Câmara de Belém do Brejo do Cruz

Política

STJ nega pedido do vereador Wellington e segue mantida a eleição para a Presidência da Câmara de Belém do Brejo do Cruz

Decisão em Brasília

O Superior Tribunal de Justiça -STJ, através da presidente a ministra Maria Thereza de Assis Moura negou um recurso nessa quinta-feira, 14 de dezembro com um pedido de liminar apresentado pelo atual presidente da Câmara de Belém do Brejo do Cruz, o vereador Zé Welington (PL) e também pelo Município.

No processo que é público e pelo qual o Blog do Clinton Medeiros teve acesso e qualquer cidadão pode conferir no site do Tribunal, a ministra decide: PEDIDO NÃO CONHECIDO (explicando, solicitação negada).

Wellington que representa a atual formação da mesa diretora da Câmara e também o Município de Belém do Brejo do Cruz que tem como prefeito, Evandro Maia (MDB) tentavam impugnar (anular) uma decisão de novembro do Tribunal de Justiça da Paraíba, que decidiu como inválida a eleição do atual biênio da Câmara de Belém do Brejo do Cruz.

Com a decisão do STJ segue o que determinaram os juízes do TJPB que mexe com a presidência do Legislativo da cidade sertaneja e mandou que se faça em até 30 dias o pleito, o despacho foi dia 17 do mês passado.

Relembre abaixo a decisão sobre nova eleição.

https://clintonmedeiros.com/2023/11/18/tribunal-de-justica-mandou-que-seja-feita-nova-eleicao-para-presidencia-da-camara-de-belem-do-brejo-do-cruz/

Decisao TJPB Belem

Nesse outro link confira como o STJ decidiu por negar a liminar:

STJ Belem

decisao belem camara

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO