Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Padre Severino Elias que vai para o Santuário Bom Jesus em Sousa, recebeu título de cidadão em Cajazeiras

Entretenimento

Padre Severino Elias que vai para o Santuário Bom Jesus em Sousa, recebeu título de cidadão em Cajazeiras

Já trabalhou em São Bento-PB

Durante sessão especial da Câmara Municipal de Cajazeiras, no auditório Bento XVI da Faculdade Católica da Paraíba, o pároco da Catedral Nossa Senhora da Piedade, padre Severino Elias foi condecorado com o título de cidadão cajazeirense e homenageado com a Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto, uma das mais altas honrarias da Casa Legislativa do município.

Em seu discurso, o padre agradeceu pelo reconhecimento e as homenagens recebidas.

“Emocionado e muito feliz, quero agradecer a Câmara Municipal da nossa cidade de Cajazeiras pela a outorga do título de cidadão cajazeirense a minha pessoa, e também pela Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto. Sinto-me honrado em ser agora cajazeirense, em receber também a mais alta comenda da Casa Legislativa desse município”, disse.

O padre Severino Eleias é natural da cidade de São Francisco, município da região de Sousa, e é o atual cura da Catedral Nossa Senhora da Piedade, e em 2023 completa seis anos a frente da paróquia. Ele também foi pároco da paróquia de São Bernardo na cidade de São Bento-PB.

No último mês de novembro, o bispo diocesano Dom Francisco de Sales, anunciou a transferência do padre Severino. Ele deixará, no início de 2024, a Catedral e assumirá o Santuário Bom Jesus Eucarístico da cidade de Sousa.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO