Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeita de São Domingos de Pombal demitiu contratados

Política

Prefeita de São Domingos de Pombal demitiu contratados

Diminuição de recursos

A prefeita do Município de São Domingos de Pombal, Adeilza Soares Freires (PL), determinou através do decreto n° 904/2023, publicado na terça-feira (05), a rescisão de contratos de prestadores de serviço e com as assessorias contábil, jurídica e técnica.

No documento, a gestora municipal justiçou a medida alegando contingenciamento de despesas, a necessidade de manutenção do equilíbrio fiscal das contas públicas, a readequação os contratos e de manter em dia a folha de pagamento.

Conforme o decreto, serão rescindidos, a partir de 20 de dezembro do corrente ano, todos os contratos por excepcional interesse público vigentes no município, exceto os lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por abarcarem serviços essenciais, os quais serão rescindidos em 31/12/2023.

A prefeita também ordenou, por meio do desígnio, o encerramento em 10 de dezembro do corrente ano, todos os contratos de assessorias contábil, jurídica, técnica e suspendeu, a partir de 05 de dezembro do ano corrente, a realização de novas contratações temporárias, exceto quando a necessidade e o interesse público restarem comprovadamente em perigo.

decreto sao domingo

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO