Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mulher foi detida após abandonar cãozinho cheio de carrapatos em Pombal

Policial

Mulher foi detida após abandonar cãozinho cheio de carrapatos em Pombal

Levada a Delegacia

Uma mulher de 38 anos, que reside no bairro Vida Nova, em Pombal, foi conduzida à delegacia de polícia civil local na manhã desta terça-feira (05), após acionamento feito por uma ONG (Organização Não Governamental) à polícia militar, por suspeita da prática de crime contra um cachorro.

A imprensa teve acesso exclusivo aos detalhes do fato, onde a entidade que atua na defesa de animais na cidade recebeu uma denúncia anônima relatando que a mulher havia abandonado na rua o seu animal, um cão sem raça definida (foto da capa), “infestado de carrrapatos”, configurando crime de maus-tratos contra animais, punível com reclusão de até 5 anos, mais multa.

Membros da ONG “4 Patas” foram checar o fato e comprovaram que o cão estava em situação de negligência, correndo risco de morte. Diante do flagrante de abandono, o animal foi apreendido e encaminhado para cuidados veterinários ofertados pela organização.

A mulher acusada foi ouvida pelo delegado plantonista e liberada em seguida, mas continuará respondendo ao processo perante a justiça local.

Informações com Naldo Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO