Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça tornou sem efeito eleição da mesa diretora da Câmara de Belém do Brejo do Cruz

Política

Justiça tornou sem efeito eleição da mesa diretora da Câmara de Belém do Brejo do Cruz

Novo pleito será marcado

A justiça da Paraíba, através do juiz Romero Carneiro Feitosa do TJPB tornou sem efeito a última sessão extraordinária da Câmara Municipal de Belém do Brejo do Cruz do dia 23 de novembro que realizou eleição para a mesa diretora da Casa Legislativa.

Nesse vai e volta de decisões judiciais, o TJ determinou que estivesse mantida a última decisão de nova eleição a ser marcada pelo presidente em exercício Zé Wellington (PL) até o próximo dia 14. As polêmicas da política não param em Belém…

Veja trecho da última decisão judicial.

“Sopesadas essas questões, com vistas a resguardar a segurança jurídica e os atos administrativos já realizados anteriormente, defiro o pleito formulado pelos Requeridos em sua última Petição (Id. n.º 25134684), para declarar sem efeito a Eleição da Câmara Municipal de Belém de Brejo do Cruz, realizada no dia 23 de novembro de 2023, reiterando a determinação trazida na Decisão Liminar, no sentido de que a ordem judicial seja cumprida pelo Presidente em exercício da Casa Legislativa, no prazo de trinta dias contados de sua intimação acerca daquele Decisum.”

Confira no link o documento do TJPB.

Camara belem

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO