Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa deu início aos treinos para a temporada 2024

Esporte

Sousa deu início aos treinos para a temporada 2024

Quatro competições no ano

O Sousa foi o primeiro dos quatro clubes do Sertão a começar a pré-temporada visando 2024. O pontapé inicial nos trabalhos no Marizão aconteceu na última sexta-feira (1), inicialmente com foco no primeiro dos desafios da temporada cheia: a pré-Copa do Nordeste.

Em 2024 o Sousa tem calendário cheio, com pré-Nordestão, Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Série D do Brasileiro. Muito por conta da fase preliminar da Copa do Nordeste, onde tem o ABC como adversário do primeiro duelo, a pré-temporada começou cedo, sendo o Dinossauro o primeiro dos quatro clubes do Sertão a iniciar os trabalhos.

Na última sexta-feira (1) o elenco se apresentou no Marizão, onde foram feitos os testes físicos e a avaliação médica.

— Precisamos antecipar, até porque temos a pré-Copa do Nordeste, então foi para que tenhamos pelo menos cinco semanas de trabalho, que acho que é o tempo ideal para fazermos esse primeiro jogo — explicou o técnico Renatinho Potiguar.

No sábado, os trabalhos no gramado do Marizão foram iniciados de vez com o elenco do Dinossauro, que, segundo Renatinho Potiguar, está quase fechado.

— Graças a Deus conseguimos realizar tudo aquilo que tínhamos proposto, que era montar a equipe, estamos satisfeitos com o time que montamos. Ainda precisamos de algumas situações, vamos tentar ajustar, para que possamos fazer um ano de 2024 bem proveitoso. Temos 90% do grupo fechado, mais uma semana fechamos, pelo menos para o pré-Nordestão e para o Paraibano — finalizou o técnico.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO