Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sousa anunciou a 13ª contratação para elenco do ano que vem

Esporte

Sousa anunciou a 13ª contratação para elenco do ano que vem

Meio-campista

O Sousa Esporte Clube anunciou nesta última sexta-feira (1º) a chegada do meio-campista Alan Calbergue, que atuou pelo clube durante a campanha na Série D, em 2022. O atleta jogou neste ano pelo o Erzeni Shijak, da Albânia, e retorna para a temporada de 2024.

Com 25 anos e nascido em Belém do Pará, Calbergue veio da base do Paysandu e teve passagens por América de Natal, Marília-SP, Monte Azul-SP e Gaúcho de Passo Fundo-RS. Depois de jogar pelo Sousa, se transferiu para a Albânia. Em um ano e meio na Europa, marcou três gols e deu quatro assistências em 38 jogos.

Com a chegada, o Sousa confirmou sua 13ª contratação para as disputas do Campeonato Paraibano, Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Além dos reforços, o clube manteve a base do ano passado, renovando o contrato de cinco jogadores e do treinador Renatinho Potiguar.

O Dinossauro inicia sua jornada na temporada 2024 pela fase preliminar da Copa do Nordeste, onde enfrentará o ABC fora de casa. No Campeonato Paraibano deste ano, a primeira rodada está prevista para ocorrer no dia 17 de janeiro, quando o Sousa enfrentará o Nacional de Patos no José Cavalcanti.

Informações com Mais PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO