Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais anúncios para o elenco do Nacional de Patos

Esporte

Mais anúncios para o elenco do Nacional de Patos

Três nomes

O Nacional de Patos anunciou dois novos reforços para o setor do meio de campo. O meia Romarinho retorna ao Canário, onde já atuou em 2022. Além dele, uma cara nova também vai compor o elenco do time patoense: o volante Otávio, que estava no futebol sergipano.

Romarinho é um velho conhecido da torcida do Nacional de Patos. Em 2022, quando vestiu a camisa do Canário, atuou em 10 jogos e marcou 4 gols. Depois de sair do Naça, ele passou por Atlético Muriaé, Boston City Brasil, Nacional-AM, Pacajus e Paduano. Na temporada 2023, ele jogou 13 partidas e não balançou as redes nenhuma vez.

Já Otávio tem uma vasta bagagem pelo futebol sergipano, de onde ele é natural. Ele iniciou a sua carreira no Boca Junior-SE. Na sequência, passou por América de Pedrinhas e Itabaiana. Saindo de Sergipe, o volante atuou no Retrô e no Vera Cruz, ambos de Pernambuco, e pelo Democrata de Governador Valadares, de Minas Gerais. Seu último clube antes de chegar ao Naça foi o Olímpico, mais um do estado sergipano.

MAIS NOMES

Antes houve a aquisição de mais uma peça para o seu elenco. Trata-se do meia Rafinha, de 27 anos, que acumula passagens por várias equipes da região Sul do Brasil e que desembarca no Sertão da Paraíba com a missão de, junto aos demais atletas, levar o Naça rumo às cabeças do Campeonato Paraibano, única competição do calendário alviverde na próxima temporada.

Com passagens por Rio Grande, Gaúcho, Santa Cruz-RS, São Paulo-RS, Pelotas e Internacional de Santa Maria, todos do Rio Grande do Sul, Rafinha chega ao Sertão da Paraíba para apenas a sua segunda passagem pelo futebol nordestino em sua carreira. A primeira oportunidade em jogar na região foi em 2021, quando defendeu o Juventude-MA.

Meia com características ofensivas e bom passe, Rafinha chega ao Estádio José Cavalcanti para tornar-se mais uma opção para o técnico Michel Lima, que deve propor uma equipe ofensivamente dinâmica para a próxima temporada, haja vista seu último trabalho, no Atlético-CE. A grande meta do Nacional de Patos é conquistar, através do Campeonato Paraibano, uma vaga na Série D do Brasileirão de 2025.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO