Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

De Mattia falou sobre ausência de alguns campeões paraibanos no atual elenco do Treze

Esporte

De Mattia falou sobre ausência de alguns campeões paraibanos no atual elenco do Treze

Ganharam título este ano

O Treze está prestes a fechar o elenco para o início da temporada 2024. Até o momento foram 26 nomes anunciados, mas, o que causou estranheza em parte da torcida Alvinegra foi a ausência do meia Yamada, destaque do título paraibano de 2023. O técnico William De Mattia falou sobre essa e algumas ausências para o novo ciclo, e citou características do seu novo grupo.

Entre 25 anunciados, estão cinco remanescentes do título de 2023, que deu ao Galo calendário cheio para o ano que vem (Igor Rayan, Roberto, Edmundo, Lucas Mineiro e Vitão). Mas, parte da torcida do Galo sentiu falta de alguns destaques do time, a exemplo do meia Yamada. Em entrevista ao ge, o técnico William De Mattia falou sobre algumas ausências.

— Todos os atletas que foram campeões conosco nós temos um carinho enorme… Yamada, Geninho, Jhonathan Moc…a gente sabe que eles valorizaram muito (pós-título). Só desejamos felicidades para eles — disse o técnico.

De Mattia também falou sobre seu novo elenco e citou as características que o torcedor do Galo vai poder ver em 2024.

— Foi um elenco escolhido a dedo por nós da comissão e pelo comitê executivo do clube. Formamos um grupo com muita força, velocidade e potência, que é o que o futebol moderno necessita, então tenho certeza que com a união de todos nós vamos alcançar grandes objetivos — finalizou.

Os atletas do Treze já começaram a chegar em Campina Grande. Na segunda-feira (04) acontece a apresentação do elenco. O início dos trabalhos acontece nesta sexta-feira (01).

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO