Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vídeo mostra momento em que motorista passa por cima de cadelinha com veículo em Pombal

Policial

Vídeo mostra momento em que motorista passa por cima de cadelinha com veículo em Pombal

Acabou matando ela

Nesta quarta-feira (29), um ato de extrema crueldade divulgado pela ONG 4 Patas, chocou a comunidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O flagrante de um veículo atropelou uma cachorrinha e se recusou a prestar o socorro necessário.

O fato foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens mostram um carro, modelo Chevrolet Spin, de cor branca, passando por cima de uma cadela que estava deitada na rua.

Logo após, o animal, atordoado, começa a agonizar e latir. O motorista, então, desce do veículo para verificar o que teria ocorrido, constata a cadela ferida, mas retorna para dentro do carro e vai embora.

Mesmo diante do atropelamento, o condutor optou por não oferecer assistência ao animal ferido, abandonando-o à própria sorte à beira da estrada. A atitude negligente e desumana gerou revolta entre os moradores locais, inclusive da ONG 4 Patas.

Segundo a ONG, o animal não resistiu e faleceu, deixando oito filhotes.

As informações publicadas na imprensa detalham que o condutor do veículo que matou a cadelinha é funcionário da Prefeitura Municipal.

As autoridades locais precisam urgentemente dar uma resposta a isso.

Parte das informações com Patos Online

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO