Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vai ter disputa quente pela vaga de candidato a vice-prefeito de Hélder em Sousa

Política

Vai ter disputa quente pela vaga de candidato a vice-prefeito de Hélder em Sousa

Racha na base da situação?

O vereador Aldeone Abrantes (PTB) laçou a pré-candidatura dele ao cargo de vice-prefeito, na chapa do grupo de situação, com vistas às eleições de 2024. O anuncio ocorreu durante participação na Max Correio 99.1 FM, na última terça-feira (28).

“Estou disputando o meu espaço na chapa majoritária do nossos grupo  e sou pré-candidato a vice-prefeito de Sousa. Tenho o aval dos 10 vereadores, do vice-prefeito Zenildo Oliveira, do deputado Lindolfo e do povo de Sousa, que clama que essa é minha vez”, disse.

Na entrevista, Aldeone aproveitou a oportunidade para tecer críticas a fala do médico José Célio de Figueiredo, que recentemente prestou entrevista  à imprensa local afirmando ter recebido um convite do prefeito Fábio Tyrone (PSB) para ser candidato a vice na chapa situacionista, que será encabeçada pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho.  Abrantes taxou o médico de oportunista.

“Zé Celio administra muito mal a vida pública dele. Vive mudando de lado, passando o tempo em baixo de um tapete, enclausurado e esperando a oportunidade para ser candidato. Ele chegou agora e já quer uma cadeira na frente? Já quer chegar como se fosse general? Um salvador da pátria? Onde estava ele quando nós ganhamos as últimas três eleições, em Sousa? Ele não tem crédito dentro do nosso grupo para ser candidato da majoritária”, arrematou o vereador.

Aldeone, também afirmou que sua pré-candidatura tem o aval do prefeito Fábio Tyrone, com que conversou.

Informações com Debate Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO