Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pedro Feitosa recebeu adesão política em Pombal

Política

Pedro Feitosa recebeu adesão política em Pombal

Pré-candidato a prefeito

Os rumores políticos em Pombal estão agitando os bastidores, e na última segunda-feira (27), Pedro Feitosa, apontado como o provável candidato do grupo liderado pela ex-deputada e atual secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyana Dutra, nas eleições de 2024, anunciou uma adesão estratégica em suas redes sociais. O ex-vereador Pedro Rocha (PSDB) oficializou seu apoio ao projeto de Pedro Feitosa.

Durante a gestão do atual prefeito Verissinho, Pedro Rocha ocupou um cargo de confiança como Diretor de Esportes na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Entretanto, enfrentou dificuldades ao tentar desempenhar suas funções com responsabilidade, não obtendo o apoio necessário do prefeito e resultando no rompimento com o grupo político de Verissinho.

Pedro Feitosa ressalta a importância do diálogo na construção do projeto para o próximo ano, que cresce em adesões a cada dia. “Pedro Rocha é um homem íntegro e honesto; toda Pombal conhece sua capacidade e competência. Estamos construindo um projeto sólido, onde todos serão importantes e terão seu espaço. Estou muito feliz com a vinda de Pedro para o nosso grupo”, destacou Pedro Feitosa em sua conta do Instagram.

Na ocasião do anúncio, estavam presentes o vereador João Leite Filho, que faz parte da base de oposição ao prefeito, e o médico Albertinho Bandeira, que vem ganhando força como principal nome para compor, junto com Pedro Feitosa, a chapa que promete agitar o cenário político local em 2024. O grupo reforça seu compromisso com o diálogo e a construção de um projeto inclusivo e representativo para a população de Pombal.

Informações com Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO