Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Promotor Ítalo Mácio volta a trabalhar no Ministério Público de Catolé do Rocha

Política

Promotor Ítalo Mácio volta a trabalhar no Ministério Público de Catolé do Rocha

Comarca de várias cidades

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CSMP) homologou, nesta segunda-feira (27/11), quatro remoções para a 2ª e 3ª entrâncias e seis promoções para a 3ª entrância, durante a 4ª sessão ordinária realizada na sede do MPPB.

Promoções

O Conselho Superior votou seis promoções para a 3ª entrância. O promotor de Justiça Lean Matheus de Xerez foi promovido, pelo critério de merecimento, ao cargo de 2º promotor de Justiça de Cajazeiras, que obteve 549,80 pontos. A lista foi composta ainda pela promotora Geovanna Patrícia de Queiroz Rêgo (504,18 pontos). A promotora Ilcléia Cruz de Sousa Neves Mouzalas foi promovida, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 8º promotor de Justiça de Patos. Já o promotor Ítalo Mácio de Oliveira Sousa foi promovido, pelo critério de merecimento, ao cargo de 3º promotor de Justiça de Catolé do Rocha.

Dr. ítalo já passou pela comarca durante vários anos de sua carreira jurídica. E agora está de volta.

O procurador-geral informou que os atos de remoção e promoção serão publicados no Diário Oficial do MP e a posse dos membros promovidos será realizada na terça-feira (28/11), no turno da tarde.

Sob a presidência do procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, a sessão teve a participação do corregedor-geral, José Roseno Neto, dos conselheiros Kátia Rejane Lucena, Francisco Sagres, João Geraldo Carneiro Barbosa e Francisco Paula Ferreira Lavor e também do secretário-geral, Rodrigo Marques da Nóbrega.

Informações com Assessoria MPPB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO