Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pombal não anunciou nenhum integrante do elenco que disputa o Paraibano 2024

Esporte

Pombal não anunciou nenhum integrante do elenco que disputa o Paraibano 2024

Porque?

O Pombal fará em 2024 a sua primeira temporada na elite do Campeonato Paraibano. E, enquanto algumas equipes já até iniciaram os seus trabalhos de pré-temporada, o Carcará do Sertão sequer anunciou para a sua torcida quem irá comandar o clube na próxima temporada e também quem serão os atletas que defenderam a equipe. No entanto, de acordo com o presidente Zildo de Sousa, a diretoria tem agido de forma cautelosa buscando minimizar a possibilidade de erros.

Vice-campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2023, o Pombal chega com a difícil missão de, em sua temporada de estreia, fazer uma temporada sólida que permita a equipe, primeiro, manter-se na divisão principal do futebol do estado, e, depois, tentar beliscar uma vaga no mata-mata. Porém, o Carcará ainda não anunciou o nome do técnico nem de atletas que defenderão o time no ano que vem. De acordo com Zildo, essa demora não é sinônimo de passividade, mas sim de um cuidado redobrado para minimizar as chances de erros.

— A nossa vontade, obviamente, era a de já termos anunciado alguns nomes, mas no futebol temos que ter um cuidado muito grande. Primeiramente temos que ter responsabilidade financeira, trabalhar dentro do nosso orçamento. Temos que procurar informações de quem defenderá a nossa equipe, a conduta destes profissionais, quem são essas pessoas. Por isso temos tido esse cuidado para que consigamos colocar em campo atletas honrados para que possamos ter o melhor desempenho possível — afirmou.

Com o Campeonato Paraibano previsto para ter início no próximo dia 17 de janeiro, o Pombal corre contra o tempo para viabilizar a montagem do elenco e da comissão técnica e, só assim, iniciar a pré-temporada de olho na próxima temporada. De acordo com a tabela básica divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), o Carcará do Sertão faz a sua estreia no campeonato no Campinense, em casa, com datas, horários de locais ainda a serem definidos.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO