Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Governo da Paraíba anunciou pagamentos de salários deste final de ano

Economia

Governo da Paraíba anunciou pagamentos de salários deste final de ano

Anúncio de João Azevedo

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, o pagamento dos salários de novembro, dezembro, da segunda parcela do 13º dos servidores estaduais, do 14º e 15º salários de alguns servidores da educação e do abono natalino para quem recebe o Bolsa Família. Com os pagamentos das folhas e benefícios, o governo do Estado vai incrementar mais de R$ 2,2 bilhões na economia paraibana em cerca de 30 dias.

O anúncio dos pagamentos foi feito durante o programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara.

Como observado, a folha de novembro começa a ser paga na quarta-feira (29), para aposentados, pensionistas e reformados, e segue até quinta-feira (30), quando recebem servidores ativos da administração direta e indireta. Já no dia 7 de dezembro todos servidores do Estado recebem a segunda parcela do 13º salário.

Ainda como visto, entre os dias 11 e 20 de dezembro, o Estado vai pagar o abono natalino do Bolsa Família para cerca de 700 mil famílias paraibanas.

No dia 22 de dezembro, o governo vai pagar os salários de dezembro para aposentados, pensionistas e reformados e no dia 23 recebem os servidores da ativa da administração direta e indireta.

“Somando todas as folhas iremos injetar na economia da Paraíba mais de R$ 2,2 bilhões. Teremos um reflexo direto na economia. Nunca deixamos de cumprir com o pagamento dos servidores em dia”, falou o governador.

Informações com Click PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO