Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Final de semana teve um apagão em Pombal e Cajazeirinhas-PB

Economia

Final de semana teve um apagão em Pombal e Cajazeirinhas-PB

Falta de energia

No final da noite da sexta-feira e início da madrugada do sábado 25 de novembro, um apagão pegou de surpresa a população os moradores das cidades de Pombal e de Cajazeirinhas, ambas no Sertão da Paraíba.

A falta de energia ocorreu por volta das 23h35 até às 02h25 do sábado.

Além do corte no fornecimento de energia, clientes da concessionaria ENERGISA relataram a dificuldade de contactar a empresa através do número 0800 083 0196 bem como, através do número (83) 9 9135 5540 disponibilizados na própria conta de energia.

Segundo foi repassado as ligações não eram completadas, “ligamos várias vezes e nem sequer chamava, com um tempo a ligação caía. Apesar de ter dois números na conta de energia, nenhum funcionou”, relatou um morador indignado com a situação.

Ainda conforme clientes que enviaram prints, o contato só aconteceu através do Whatsapp que seria o número (83) 9 9135 5540 que funciona com atendente virtual que apenas informou que a energia deveria ter sido restabelecida e em outro momento que estavam trabalhando para solucionar o problema, que só foi sanado quase três horas depois.

Em contato com a nossa reportagem, a assessoria de comunicação da empresa informou que o problema aconteceu na subestação de Pombal, provocando o apagão em Pombal e Cajazeirinhas.

ESCLARECIMENTO

“A Energisa esclarece que uma ocorrência registrada na subestação de Pombal, na noite da última sexta-feira (24/11), afetou o fornecimento de energia para clientes das cidades de Pombal e Cajazeirinha. A concessionária atuou para que a recomposição fosse realizada o mais rápido possível.” Informou a assessoria da empresa de energia elétrica.

Informações com HW Comunicação

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Economia

TOPO