Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Médico Alberto Bandeira deve ser o vice de Pedro Feitosa, na disputa pela Prefeitura de Pombal

Política

Médico Alberto Bandeira deve ser o vice de Pedro Feitosa, na disputa pela Prefeitura de Pombal

Eleições 2024

O médico angiologista Alberto Bandeira Segundo (na foto, à esquerda) ganhou força para ser o escolhido pelo grupo da ex-prefeita e atual Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyana Dutra, para disputar o cargo de vice-prefeito em Pombal na chapa de Pedro Feitosa (PSB – à direita, na foto), filho de Pollyana.

A informação foi confirmada na quarta-feira (22) pela própria líder do grupo em entrevista concedida.

Pollyana classificou a indicação como “um nome maravilhoso”, destacando as qualidades do médico e recordando que nas suas eleições vitoriosas em Pombal – 2008 e 2012 – teve um profissional da medicina como seu colega de chapa (Geraldinho Arnaud).

“Albertinho é um médico sensível e acho que vamos repetir a dobradinha Pollyana/Geraldinho, mas para isso precisamos do consentimento do povo de Pombal, pois nada fazemos de cima para baixo”, disse ela.

Nos bastidores, outros nomes eram postos como pretensos candidatos a vice, como os vereadores João Leite Filho e Marcos de Coatiba, mas Albertinho ganhou a preferência da militância nos últimos dias e já iniciou participações em eventos públicos ao lado de Pedro.

Em contato com a imprensa, o médico afirmou que seu nome está à disposição do grupo, não escondendo a euforia pela recepção encontrada em torno da sua indicação.

Informações com Naldo Silva

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO