Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nacional de Patos anunciou toda a comissão técnica

Esporte

Nacional de Patos anunciou toda a comissão técnica

Formando equipe de 2024

O Nacional de Patos anunciou toda sua comissão técnica para as disputas do Campeonato Paraibano 2024. Para auxiliar o técnico Michel Lima, chega um velho conhecido do futebol paraibano: Hércules, campeão da Série D pelo Botafogo-PB, em 2013. Além de Hércules, o clube anunciou mais algumas novidades na comissão, e a renovação com outros membros que já integraram o grupo este ano.

Os remanescentes da comissão técnica do Nacional de Patos são o preparador físico Ramon Medeiros, o preparador de goleiros Alberto e o fisioterapeuta Rafael Pereira.

As novidades ficam por conta do analista de desempenho José Eriberto, do preparador físico Paulo Araújo e do auxiliar técnico Hércules.

Quem tem boas lembranças de Hércules é o torcedor do Botafogo-PB, pois ele esteve na campanha vencedora de 2013, sendo Campeão Paraibano, com direito a gol na vitória por 3 a 0 diante do Treze, que deu o título ao Belo. Ele também esteve na campanha do título da Série D daquele mesmo ano.

Em 2024 o Nacional de Patos tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. A pré-temporada do Canário está prevista para começar no dia 12 de dezembro.

Informações com Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO