Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homem foi preso por manter filhote de gato em gaiola na cidade de Sousa

Policial

Homem foi preso por manter filhote de gato em gaiola na cidade de Sousa

Flagrante

Mais um caso de maus tratos a animais foi registrado na cidade de Sousa. Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (20) após ser constatada a denúncia de que ele estaria criando um filhote de gato em uma gaiola de ferro sem espaço e imprópria para o ambiente do animal.

A presidente da ONG ‘Abrigo Animais sem Rumo’, Nilza Fernandes, e o sargento G Mendes, do 14º BPM, relataram como se deu a ocorrência.

Nilza explicou que recebeu a denúncia de forma anônima e de imediato acionou a guarnição do Sargento e do soldado Guto Lopes, os quais iniciaram as diligências e foram juntamente com a presidente da ONG até o local indicado e lá, constataram a veracidade da informação. “Mal se mexia”, disse o policial sobre a gatinha.

Estado em que se encontrava o animal

Conforme as imagens são possíveis ver que além do espaço pequeno, o local encontrava-se cheio de terra, sem água e sem comida apropriada para o gatinho que é do sexo feminino, o qual também aparenta estar doente.

O sargento G Mendes relatou que o suspeito não estava em casa no momento da diligência, mas a guarnição fez buscas na localidade e conseguiu encontrá-lo nas proximidades da residência.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. A presidente da ONG juntamente com o sargento G Mendes fizeram a denúncia a qual ficou registrada da DP.

O animal foi recolhido pela ONG.

Informações com Diário do Sertão

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d