Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treze tem montado um bom elenco para tentar o bi do Paraibano

Esporte

Treze tem montado um bom elenco para tentar o bi do Paraibano

Reforços

À medida que se aproxima o arbitral decisivo para o Campeonato Paraibano de 2024, o Treze já delineia o plantel que buscará conquistar o bicampeonato na competição. Na última sexta-feira (17), o Galo da Borborema anunciou a chegada de dois reforços cruciais, consolidando a equipe que será liderada pelo técnico William de Mattia.

Destaque do Nacional de Patos na última Série D, onde o clube sertanejo avançou até as oitavas de final, o meia Léo Cereja, de 26 anos, é uma das aquisições de peso para vestir a camisa alvinegra. Sua experiência inclui passagens por clubes renomados, como Ponte Preta, Osasco Audax, Oeste, Nacional-SP, São Bernardo, Coritiba (equipe sub-23), Barra-SC e Votuporanguense.

Na posição de lateral-esquerdo, a novidade é Rubens Carvalho (foto principal), de 25 anos. Com uma trajetória profissional iniciada no XV de Piracicaba, ele acumula passagens por clubes como Inter de Limeira, Red Bull Brasil, Marcílio Dias, Juventus-SP e Andraus-PR, sua última equipe.

O Treze se prepara para encarar não apenas o estadual, mas também a fase de grupos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Confira o elenco trezeano até o momento:

Goleiros: Igor Rayan, Andrade, Nayan;

Laterais: Guilherme Lucena, Lucas Ferreira (D); Saimon (base), Higor, Rubens Carvalho (E);

Zagueiros: Paulo Júnior (base), Rafael Castro, Luís Fernando, Pedrão, Jan Pieter;

Volantes: Roberto, Gabriel (base), Pedro Júnior (base), Juninho;

Meias: Edmundo, Rickelme, Matheus Chaves, Léo Cereja;

Atacantes: Lucas Mineiro, Vitão, Jonatha (base), Adailson, Will Viana.

Informações com WSCOM

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO
%d