Na manhã da última terça-feira (07 de novembro), a Polícia Civil, de São Bento, Sertão da Paraíba, prendeu em flagrante uma mulher de iniciais J.L.S, 22 anos, pelo crime de receptação. A ação se deu após a diretora da Creche Municipal Maria das Graças, localizada no Loteamento Portal, se direcionar até a delegacia de Polícia Civil, para confeccionar um boletim de ocorrência de furto na instituição,  a vítima informou aos policiais que cerca de aproximadamente 100 quilos de carnes foram furtados  na madrugada desta terça-feira.

Ao tomar conhecimento do fato, os agentes de segurança deram início a um trabalho investigativo chegando a identificar o suspeito do furto, não conseguindo localizar  o mesmo.

Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil conseguiu localizar e restituir parte da carne furtada na residência da mulher.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, as investigações prosseguem para localizar o restante do material furtado, bem como prender o autor do furto.

Após todas as medidas cabíveis, a mulher foi conduzida para a delegacia do município onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação culposa ficando a disposição da justiça.

Informações com Assessoria

Categorized in:

Policial,

Last Update: 8 de novembro de 2023

Tagged in:

, ,