Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

André Gadelha criticou as entrevistas coletivas do prefeito de Sousa

Política

André Gadelha criticou as entrevistas coletivas do prefeito de Sousa

Lives da Cachorra parida

Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado André Gadelha (MDB) reagiu à entrevista coletiva do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em que o prefeito critica a educadora Geny Ferreira que recebeu homenagem na sessão itinerante da Assembleia em Sousa realizada recentemente.

André lamentou a ausência do prefeito na sessão e a entrevista coletiva concedida nesta semana. Segundo o deputado, as coletivas de Fábio Tyrone são conhecidas como “live da cachorra parida”. Ele não explicou o porquê dessa referência. “O que ele está consumindo está vencido, e isso precisa de tratamento”, ironizou.

No final da fala, André Gadelha recordou que em maio desse ano, Fábio Tyrone foi condenado a um ano, quatro meses e sete dias de detenção, inicialmente em regime aberto, pelo caso das agressões físicas cometidas à advogada Myriam Gadelha em 2018, época em que namoravam.

“A raiva que ele teve das deputadas, de usar a camisa contra o feminicídio, é porque já existe uma condenação a ele que torna definitiva a pena para o réu, o senhor Fábio Tyrone Braga de Oliveira, em um ano, quatro meses e sete dias de detenção por abuso, por violência doméstica; ele tentou substituir a pena e o juiz não concedeu e depois ele tentou fazer um acordo de presunção penal e o Ministério Público também não permitiu por ter vários processos penais”, disse o deputado.

Informações com DIÁRIO DO SERTÃO

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d