Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Também em São Bento, teve vereador que comeu pedaço de documento da Câmara Municipal

Política

Também em São Bento, teve vereador que comeu pedaço de documento da Câmara Municipal

Semana passada foi em Patos

Mais um episódio, diferente do comum aconteceu no Poder Legislativo da ‘Capital Mundial das Redes, durante sessão ordinária, realizada na noite da última quarta-feira (04).

Na reunião, o vereador Juliano Lúcio (MDB) rasgou dois requerimentos na Tribuna da Câmara, de autoria da oposição e ameaçou queimá-los, mas desistiu, em seguida ele comeu um pedaço do papel e falou.

“Sabe o que é feito com os requerimentos da oposição de São Bento, quando chegam à prefeitura, assim, olhem, rasgados! “Se o presidente me autorizasse, iria queimá-los, pois já trouxe até o isqueiro aqui”, disse o edil.  Juliano relembrou o caso semelhante ocorrido na semana passada, em que um vereador de Patos comeu um pedaço da Lei Orgânica do município.

A Câmara local tem sido notícia Paraíba afora, de forma recente uma sessão foi tão agitada que teve a presença de policiais militares.

A Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de São Bento se pronunciou sobre os ocorridos. Segundo isso, é porque está havendo na casa uma espécie de apresentação de requerimentos, em forma de rodízio, por vereadores da oposição, numa média de 5 por semana, citando como exemplo ultimamente o caso de uma solicitação de uma passagem molhada numa estrada estadual, fugindo, inclusive, da competência do Poder Legislativo Municipal pra fazê-la.

Informações com Leomarque Pereira

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d