O Sousa, que segue cada vez mais ambicioso em território paraibano, continua empenhado em fazer história no ano de 2024. Ágil e eficiente no mercado, ao já ter contratado um meia e efetuado quatro renovações, incluindo o técnico, o Dinossauro agora está determinado em fechar duas novas aquisições: a de um camisa 9 e de um meia para jogar por dentro, o famoso 10.
Um dos primeiros passos do Sousa visando a próxima temporada foi acertar a permanência do técnico Renatinho Potiguar. Além disso, o clube conseguiu contratar o meia Hebert Cristian e assegurar a continuidade de três pilares fundamentais da equipe: Alexandre Aruá, Leozinho e Luiz Henrique (esse tem proposta).
Ambicioso, o clube não tem parado os trabalhos e já tem concentrado esforços nas contratações de duas importantes peças para o plantel do treinador Renatinho Potiguar. Para atingir um sucesso ainda maior em 2024, o Dino entende que as prioridades são um camisa 9 e um 10. O anúncio do centroavante, que tem o nome ainda mantido em sigilo, está perto de ser oficializado. Já com o meia, a negociação é tratada com cautela.
O Dinossauro tem voltado suas atenções para o exterior. O principal nome buscado pelo clube, que também está guardado a sete chaves, para atuar no meio-campo, joga na Albânia. A tendência é que essas duas negociações sejam as principais do Sousa para a próxima temporada. Isso porque, o entendimento da agremiação sertaneja é de que esses dois setores foram os mais deficitários do time em 2023.
Para a temporada 2024, o Sousa terá um calendário repleto de competições. Ao todo, serão quatro importantes campeonatos em disputa: o Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
A equipe recentemente já contratou o atacante Michel Potiguar que atuava em Mossoró-RN.
Informações com Globo Esporte PB